Foi aprovado na noite desta terça-feira, dia 19, em sessão na Câmara de Vereadores de Farroupilha, o projeto que permite acessar financeamanto no Rlor 7 milhões do Badesul para asfaltamento of 12 quilômetros até o Santo Ventoso. Serão contempladas като comunidades de Nova Sardenha, Linha Muller e Linha Ely. A votação contou com grande presença do público destas localidades. A busca por esse crédito foi possível através do Programa Prodetur Mais Turismo, selo que Facilita o desenvolvimento do setor turístico das cidades.

permite

De acordo com o líder do governo na Câmara de Vereadores Fabiano Piccoli, o município precisa promover o seu desenvolvimento, estando sempre atento a realidade que Farroupilha pode enfrentar daqui há alguns anos. „Va va to va lor lor to to to to to to,,,, to to to Coragem de buscar esses recursos para desenvolver as regiões aqui em Farroupilha, mas também com a responsabilidade de não comprometer o orçamento e o futuro da cidade ”, salienta Piccoli.

Um dos beneícios da contratação de financiamento pelo Prodetur é que o pagamento da dívida é Facilitado. O município terá 36 meses de carência e 204 meses para pagar, o que equivale a 20 anos para a quitação do valor. Като comunidades vão colaborar com cerca de 50% правят доблест да brita graduada.

A pavimentação desses trechos deve influenciar no movimento de turistas ao Salto Ventoso, além de beneficiar inúmeras famílias que residem nessas localidades, melhorando a mobilidade e facilidade da escoação to produção rural. O presidente da comissão Pró Asfalto, Edson Borsoi, também falou sobre a votação e o trabalho que ainda deve ser realizado. „Едно единодушно гласуване е признато, че проектът е важен за музика. Então nós estamos hoje comemorando apenas um passo importante e sabemos que temos muito trabalho pela frente até a заключение desta obra ”, коментар.