O Erro 500 генерира значими стойности за обслужване на encontrou uma condição inesperada que o impediu de realizar uma solicitação. Normalmente o erro ocorre quando o servidor encontra algum problem, mas não consegue ser específico sobre a condição que levou a esse erro.

interno

Em muitos casos не се справя с проблема с реалния com servidor, тъй като има проблем, тъй като информацията е за servidor está sendo instruído acessar. É possível que o erro seja causado por algum problem no seu site, o que pode exigir uma revisão aditional da nossa equipe.

O erro também pode acontecer em função de algum problem no seu site, o que vai exigir uma revisão aditional da nossa equipe. Caso acredite que a situação seja essa, entre em contactto com nosso suporte чрез билет (имейл) информация за ситуация.

Existem alguns motivos comuns para esse tipo de erro, включително проблеми като изпълнение на алгумен скрипт. Alguns são mais fáceis de detectar e corrigir do que outros.

Propriedade de Arquivos e Diretórios

O servidor espera que arquivos e diretórios sejam propriedade de um usuário cPanel específico. Caso você tenha realizado alterações na propriedade de algum arquivo чрез SSH, o ideal é que reajuste o proprietário e o grupo de forma adequada.

Permissões de diretórios e arquivos

O servidor geralmente espera que arquivos HTML, images e outras mídias tenham a permissão configurada como 644. Ele espera, também, que os diretórios tenham permissões definidas como 755, na maioria dos casos.

Грешки в sintaxe правят arquivo .htaccess

É possível que você tenha adicionado regras no arquivo.htaccess que estejam em conflito umas com as outras, ou que não sejam permitidas.

Caso você точна проверка на alguma regra específica, você pode comentar a linha específica no .htaccess adicionando # no início da linha.

Важно: lembre-se de semper fazer um backup desse arquivo antes de fazer qualquer mudança.

Като пример, вижте o .htaccess tem esse formato:

Tente algo como:

Нота: devido ao formato de configuração dos ambientes dos nossos servidores você não pode utilizar php_value em um arquivo .htaccess.

Limites de processos simultâneos

O erro também pode ser causado pelo número alto de processos no servidor ligados à sua conta. Cada contact de um servidor сравнение на поддръжка на 25 процесора едновременно, sejam esses processos ligados ao seu site ou a outros processos de propriedade do mesmo usuário como, por sample, e-mail.

Comcesso SSH (черупка), гласовете се визуализират и обработват, като се изпълняват в контакта. Параграфът е също, просто цифрово или командно

Ou digite no formato abaixo para visualizar a conta de um usuário específico (não esqueça de substituir “nome de usuário” pelo nome real):

Присвояване на идентификатор за обработка ("pid"), цифрово или командно обособяване за конкретни или специфични процеси (не е необходимо да замените "pid" за реално идентифициране на процеса):

Caso a causa do Erro 500 seja o limite de processos, entre em contactto com nossa equipe чрез билет (имейл). Ao enviar o ticket, certifique-se de incluir os passos needários para que nossa equipe possa visualizar o erro em seu site.

Представител Simbólica

О primeiro caractere indica o tipo de arquivo e não está relacionado às permissões. Os 9 caracteres remanescentes formam três конъюнтос, cada um reprezentando a classe da permissão em três caracteres. О primeiro конюнто представлява a classe do usuário, o segundo конюнто представлява a classe do grupo e o terceiro конюнто представяне като външни класове.

Cada caractere reprezent um tipo de permissão: permissão de Leitura, Escrita e Execução:

  • r se за permitida leitura (четене), - се não за permitido.
  • w se за permitida escrita (напиши), - се não за permitido.
  • х se за permitida изпълнение (изпълнение), - се não за permitido.

Abaixo vemos alguns exemplos de notação simbólica:

  • - rwx r-x r-x хм arquivo редовно няма качество на класа usuário possui todas като permissões; като класове групо д outros possuem apenas permissões de leitura e execução.
  • c rw- rw- r-- um arquivo com caractere especial no qual as classes usuário д групо possuem permissões de leitura e escrita, enquanto a classe outros possui apenas permissão de leitura.
  • d r-x --- --- um diretório no qual a classe de usuário possui permissões de leitura e execução, enquanto os demais grupos não possuem nenhuma permissão.

Представител Numérica

Outro método para predstavnik permissões é o Octal (base-8), que contact com pelo menos três dígitos. Esta notação consiste em pelo menos tres digitos. Cada um dos dígitos, mais a direita, представител на компонентните диференцирани разрешения: usuário, групо, д outros .

Cada um destes dígitos mostra o resultado da soma de seus componentntes em bits.

  • O Bit de Leitura adiciona 4 ao seu total. (100 em binário),
  • O Bit de escrita adiciona 2 ao seu total. (010 em binário) д
  • O Bit de execução adiciona 1 ao seu total. (001 em binário).

Estes valores nunca produzem combinações ambíguas. Cada soma reprezent um confunto específico de permissões. Mais tecnicamente, é uma predstavção octal do campo de bit: cada bit é referência para uma permissão separada, e agrupar os 3 bits de uma vez em octal koresponden a agrupar essas permissões por usuário, групо д outros .

Confira, abaixo, alguns exemplos que mostram a formação das permissões:

Разрешение 0 7 5 5

4 + 2 + 1 = 7 Ler, ескревър, екзекутор 4 + 1 = 5 Ler, Executar 4 + 1 = 5 Ler, Executar

Разрешение 0 6 4 4

4 + 2 = 6 Ler, ескрет 4 Ler 4 Ler Como modificar seu arquivo .htaccess

O arquivo .htaccess contém diretivas (instruções) que informarão ao servidor como ele deve se comportar em determinados cenários, e afeta diretamente o funcionamento de seu website.

Пренасочване и рескритация на URL são duas diretivas comuns encontradas no .htaccess e muitos scripts, como o WordPress, Drupal, Joomla e Magento, por sample, adicionam diretivas ao arquivo .htaccess para que possam funcionar corretamente.

É possível que você точен редактор на arquivo .htaccess em algum momento. Essa seção irá mostrar como editar o arquivo em seu cPanel, mas não como ele deve ser alterado. (É possível que você tenha que consulter outros artigos e repeatsos para encontrar essa informação.)

Existem muitas maneiras de editar o arquivo .htaccess

  • Редактирайте или архивирайте компютъра и фазерното качване на сървър чрез FTP
  • Използвайте Modo Edição em um program FTP
  • Използвайте редактора на тексто SSH
  • Използване на Gerenciador de Arquivos без cPanel

Para a maioria das pessoas, a maneira mais fácil de editar um arquivo .htaccess é através do Gerenciador de Arquivos no cPanel.

Como editar o arquivo .htaccess através do Gerenciador de Arquivos no cPanel

Antes de qualquer coisa, sugerimos que faça um backup място на сайта. Assim, caso alguma falha ocorra, você poderá reverter para uma versão anterior do arquivo.

Абра о Геренсиадор де Аркивос

  1. Faça вход без cPanel.
  2. Na seção Arquivos, clique no ícone do Gerenciador de Arquivos
  3. Na caixa que abre, selecione Raiz do Documento e informe o domínio que deseja acessar няма падащо меню.
  4. Присъединете се към опция Exibir arquivos ocultos (точки) está marcada.
  5. Clique em Отивам. O Gerenciador de arquivos irá abrir em uma nova aba ou janela.
  6. Набавете pelo arquivo .htaccess в списъка с arquivos. Você poderá precisar usar a rolagem para encontrá-lo.

Пара Editar o arquivo .htaccess

  1. Clique com o botão direito no arquivo .htaccess e clique em Редактиране на код няма меню. Alternativamente você poderá clicar no ícone do .htaccess e então clicar em Редактор на код no topo da página
  2. Uma nova caixa de diálogo irá abrir perguntando sobre codificação. Apenas clique em редактиране пара континуар. O Editor irá abrir em uma nova Janela.
  3. Edite o arquivo conforme sua needidade.
  4. Clique em Salvar alterações no canto superior direito quando estiver заключение. Като alterações serão salvas.
  5. Изпробвайте уебсайта para assegurar-se de que като alterações foram bem-sucedidas e salvas. Caso não, corrija o erro ou reverta para a versão anterior até que seu site volte a funcionar.
  6. Após a заключение, клика им Фечар.
Como modificar as permissões de arquivos e diretórios

As permissões de um arquivo ou diretório dizem ao servidor como e de que maneira ele deve interagir com um arquivo ou diretório.

Essa seção irá mostrar como editar as permissões de arquivos através do cPanel, mas não como você deve modificá-las. (Veja nossa seção Existe algo que eu possa fazer? Para mais informações).

Existem muitas formas de Editar като Permissões dos Arquivos

  • Използвайте um програма FTP
  • Използвайте o editor de texto SSH
  • Използвайте o Gerenciador de Arquivos no cPanel

Para a maioria das pessoas, a maneira mais fácil de editar as permissões é através do Gerenciador de Arquivos no cPanel.

Como editar as permissões dos arquivos pelo Gerenciador de Arquivos do cPanel.

Antes de qualquer coisa, sugerimos que faça um backup място на сайта. Assim, caso alguma falha ocorra, você poderá reverter para uma versão anterior.

Абра о Геренсиадор де Аркивос

  1. Faça вход без cPanel.
  2. Na seção Arquivos, clique no ícone do Gerenciador de Arquivos
  3. Na caixa que abre, marque Raiz do Documento е избрано от домакинство за достъп до меню без падащо меню.
  4. Присъединете се към опция Exibir arquivos ocultos (точки) está marcada.
  5. Clique em Отивам. O Gerenciador de arquivos irá abrir em uma nova aba ou janela.
  6. Осигурете пелос аркивос или директори в списъка на арквивосите, гласови подцизници прецизно използване и подписване на паралелно.

Пара редактор като Permissões

  1. Clique com o botão direito no arquivo ou diretório e clique em Промяна на разрешенията няма меню.
  2. Uma caixa irá aparecer allowindo que você selecione as permissões corretas ou use um valor numérico para configurar as permissões corretas.
  3. Редактирайте като permissões dos arquivos conforme sua needidade.
  4. Clique em Промяна на разрешенията para salvar as alterações.
  5. Изпробвайте сайта на terter certeza de que като модифицирани от salvas com sucesso. Caso não, corrija o erro ou reverta para uma versão anterior, até que volte a funcionar.
  6. Após a заключение, клика им Фечар.

Esse сайт е hospedado pela HostGator
Conheça nossos planos